segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Autos de Natal leva famílias à Praça da República


Combinando a belíssima decoração natalina com apresentações culturais, a Prefeitura de Valença, através da Secretaria de Promoção Social, está realizando na semana que antecede a maior festa cristã do planeta, uma programação voltada para as famílias, e porque não dizer, para toda a comunidade valenciana. O  Autos de Natal contou na sua abertura, neste sábado (17) com as apresentações da Filarmônica 24 de Outubro e o Coral da Pestalozzi. A secretaria de Promoção Social programou para acontecer entre os dias 17 e 22, várias apresentações na Praça da República, sempre a partir às 19h.
Nos dias 23 e 24, também a partir das 19h, uma programação especial, com encenação sobre o nascimento de Jesus Cristo será brindada aos que passarem pela praça.  

Para a Secretária de Promoção Social, Jucélia Nascimento, o evento tem por objetivo unir as famílias e mostrar que a Prefeitura está presente nos lares todos os dias do ano.
Com uma bela performance, a Filarmônica 24 de Outubro, que em 2012 completa 80 anos, arrancou aplausos do bom número de pessoas que, atentas, se deliciavam com a qualidade das canções. Ao lado do palco, uma exposição de fotos mostrava um pouco da trajetória da 24 de Outubro. CDs com belas canções da Filarmônica, também estavam à venda para os amantes das orquestras, ou para presentear um amigo. Depois, o grupo de pessoas portadoras de necessidades especiais, formado pelo Coral da Pestalozzi, se apresentou, demonstrando uma grande capacidade de superação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste blog.