segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ponte do Jacaré tem etapa de colocação de trilhos finalizada


Responsável pela construção do equipamento disse que toda parte estrutural da ponte será finalizada na primeira quinzena de fevereiro de 2012

A Secretária de Promoção Social Jucélia Nascimento esteve nesta terça-feira (20), visitando a evolução das obras da Ponte do Jacaré. Acompanhada do Secretário de Indústria e Comércio, Wamilson Fahning, Jucélia disse ser esta uma das maiores obras sociais que o município de Valença conquistou nos últimos anos. “A Secretaria de Promoção Social está atenta às necessidades urgentes de nossa cidade; e esta obra é socialmente imprescindível. Estamos viabilizando que uma equipe do Cras venha a se integrar nas comunidades para que as pessoas possam contar com novos serviços e mais cidadania, para isso, recebemos total apoio do nosso Prefeito Ramiro Queiroz”, disse Jucélia.

Segundo Bruno Albérico, diretor da construtora responsável pela execução da obra, os serviços de colocação de trilhos com utilização de bate-estaca foi finalizado e a próxima etapa será a concretagem dos blocos. A previsão é que na primeira quinzena de fevereiro de 2012, toda a parte estrutural da ponte esteja finalizada.

A construção da onte do Jacaré, conhecida como Ponte Águas de Março, é uma parceria entre a Prefeitura de Valença e o Governo do Estado através da Conder. Vai beneficiar diretamente moradores dos bairros do Novo Horizonte, Águas de Março, Jacaré, Quilombo e adjacências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste blog.