Prefeito Ramiro ao lado da esposa, Sra. Solange Queiroz e do deputado Estadual Mário Negromente Jr.
O Prefeito Ramiro Queiroz participou nesta quinta-feira, 10 novembro de 2011, data em que se comemora 162 anos de Emancipação Política do Município de Valença, das solenidades de hasteamento das bandeiras no Tiro de Guerra e da realização de uma Missa Festiva na Igreja de Nossa Senhora do Amparo.
Logo às 08hs, foi realizada a solenidade de hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Valença no Tiro de Guerra no bairro do Novo Horizonte. O ato foi feito pelo vereador Lelo, representando a Câmara Municipal; a secretária de Promoção Social, Jucélia Souza Nascimento e o Prefeito Ramiro.
Secretária de Promoção Social, Juscélia Nascimento ao lado do esposo
Logo em seguida, o Prefeito, acompanhado da Primeira Dama, Sra. Solange Queiroz, do Deputado Estadual, Mário Negromonte Jr; além de secretários e colaboradores, participou da Missa Festiva, celebrada pelo Padre Josival Lemos Barbosa na Igreja do Amparo. Com a Casa de Deus completamente lotada, um sermão, destacando a árdua tarefa de administrar um município, foi proferido pelo pároco. Cânticos em louvor ao Município de Valença foram entoados pelos fiéis, tornando a missa, uma bela e agradável manifestação de fé e amor a Valença.
A Missa contou com a participação de todos os secretários, diretores e dos vereadores Reginaldo Araújo, Raimundo Costa, Antônio Barreto, Ubaldo França, Lelo e da vereadora Maria Helena.
A Programação oficial destacava também a realização de apresentações culturais e show com a Orquestra do Maestro Fred Dantas a partir das 18h na Praça da República. Por motivo das fortes chuvas que caíram em Salvador e região; e, com previsão do tempo se manter instável no dia de ontem (10), os organizadores da festa acharam prudente o adiamento das apresentações para o próximo domingo (13).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste blog.