terça-feira, 19 de julho de 2011

Karrascos do Forró e Sem Retoque encerram o São Pedro de Valença


A Prefeitura de Valença realizou três dias de muita festa no São Pedro de Valença. O “Mais Quente São Pedro da Costa do Dendê” brindou a todos que foram à Praça da Bandeira com grandes apresentações. O prefeito Ramiro Queiroz contou com a competência da sua equipe que teve a frente os secretários Víctor Teles (Fazenda), Agostinho Junior (Agricultura) e Edna Xavier (Cultura) para realizar um dos melhores São Pedro dos últimos anos.
Na sexta-feira (01) a marcante apresentação do padre Antônio Maria era um prenúncio de uma festa eclética e de muito bom gosto. No sábado foi a vez da Banda Acarajé com Camarão marcar presença.

As bandas K, Karrascos do Forró e o Grupo Sem Retoque fecharam com chave-de- ouro o São Pedro de Valença na noite deste domingo (03). Esbanjando muita simpatia, os cantores Lui Souza, Tatá Lopes e as dançarinas dos Karrascos deram um grande show e mais uma vez, a Praça da Bandeira recebeu um grande público que dançou forró e arrocha até a madrugada desta segunda-feira. Já o Grupo Sem Retoque, embalou a galera que curte um arrocha. Jaldo Rodrigues e Nózio Neto, cantores do Grupo levaram os fãs ao delírio com as músicas românticas que estão fazendo sucesso em todo o Nordeste. A festa só acabou por volta das 4h da manhã e mesmo assim o público queria mais.

Destaque para o grande trabalho preventivo das polícias Militar e Civil. Praticamente não houve nenhum episódio com gravidade relacionado à violência no circuito da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste blog.