segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Feira do CEGER Realizada em Valença



A união entre as secretarias de Promoção Social, Saúde e Agricultura proporcionou no último dia 09/12 a realização da Feira do CEGER que aconteceu no último dia 09 na Praça da República em Valença. O evento trouxe para a praça, artesanatos, alimentos preparados com produtos da agricultura familiar, além de outros serviços oferecidos a quem visitou os stands.

A Secretária de Promoção Social, Jucélia Nascimento, destacou o apoio dado às secretarias pelo Prefeito Ramiro Queiroz, que não poupa esforços para que os eventos sejam realizados. Todas as semanas a Prefeitura de Valença, através de seus secretários, proporcionam vários eventos que tem contribuído para o bem-estar das comunidades, seja no centro da cidade, como nos bairros periféricos. Outro destaque da Feira, foi a brilhante apresentação do coral do CAPs, formado exclusivamente com pacientes que recebem tratamento e carinho dos profissionais de saúde de Valença.
Participara ainda, o Secretário de Saúde, José Alexandre Aquino, a Secretária de Juventude, Juliana Rodrigues, Diretores e colaboradores que contribuíram para o sucesso da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste blog.