segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Prefeito Ramiro e Secretários participam da Festa de São Benedito em Serra Grande



Prefeito disse que em 2012 novas obras de pavimentação serão iniciadas no distrito


O Prefeito Ramiro Queiroz participou na manhã desta sexta-feira (06), do encerramento dos festejos em homenagem a São Benedito, Padroeiro do Distrito de Serra Grande. O prefeito estava acompanhado da Secretária de Promoção Social, Jucélia Nascimento e de colaboradores.
A programação da festa, que teve início com o novenário no último dia 28 de dezembro, prosseguiu ontem (05) com a grande procissão e hoje (06), com alvorada festiva, batizados e a Santa Missa celebrada na Paróquia de São Benedito, pelo padre Josival Lemos e padre Normando, com grande participação popular.
Falando a uma Rádio local, Ramiro Queiroz destacou o trabalho de sua equipe e disse que ainda em 2012, serão realizadas obras de pavimentação em Serra Grande. Sobre a parceria com as polícias Civil e Militar, o Prefeito disse que a Prefeitura tem participado e colaborado com o trabalho. Entretanto, Ramiro lembrou que ações sociais, como geração de empregos e assegurar aos jovens oportunidades para o seu desenvolvimento fazem parte do combate a criminalidade.

 A Secretária de Promoção Social Jucélia Nascimento voltou a falar sobre as suas origens. “Tenho muito orgulho de ser da zona rural”, destacou a Secretária, referindo-se à a ela e seus familiares, que são de Serra Grande e localidades vizinhas. Mais adiante, Jucélia falou sobre o grande trabalho que vem sendo feito ao longo dos três anos do atual governo em prol dos mais carentes e tendo a Secretaria de Promoção Social, uma ferramenta imprescindível para oportunizar e colocar em práticas os vários projetos sociais que estão sendo oferecidos à comunidade. A Secretaria é um elo entre os mais carentes e o governo..
 Entre os colaboradores do Prefeito Ramiro, estavam lá os secretários Washington Luís (Planejamento) Ana Paula (Meio Ambiente), Edvaldo Borges (Pesca) Agostinho Santana (Agricultura), Adriana Souza (Educação) e os diretores: Michel Meireles (Departamento de Agricultura Familiar), Wamilson Fahning (Indústria e Comércio) e José Quadros (Turismo). Também, o Vereador Lelo, participou dos festejos ao lado do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deste blog são moderados.
*Não serão aceitos comentários anônimos, ofensivos ou contendo palavrões.
Obs: comentários dos leitores não refletem as opiniões do deste blog.